Venda R$ 419.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio Residencial Villa das Flores Apto com 2 Dormitórios SJ
Rua Gentil Sandin, Praia Comprida, São José/SC
Area útil/total 60m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 117649
Rua Gentil Sandin, 380 - Praia Comprida, São José * Condomínio
Portaria 24 horas - Quadra esportiva - Salão de festas - Gás encanado - Churrasqueira - Playground - Exibir tudo *
O Condomínio Residencial Villa das Flores, uma residência que reflete o espírito vibrante de São José. Situado na Rua Gentil Sandin, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Residencial Villa das Flores é ideal para quem busca conforto e entretenimento. Esperando por vc e sua Família!! CHANCE IMPERDÍVEL!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.