Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 Quartos 1 vaga de garagem em Barreiros
Rua Candido Amaro Damasio - Cidade Jardim De Florianópolis - São José - Sc, Jardim Cidade de Florianópolis, São José/SC
Area total 67m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 17753
Sala de Estar/Jantar Aconchegante Cozinha Funcional Área de Serviço Conveniente 02 Dormitórios 01 Banheiro Social Sacada 01 Vaga de Garagem Coberta e hobby-box Banheiro, Cozinha e um Dormitório Mobiliados Box e Ducha nos Banheiro Ar Condicionado nos Dormitórios Sol da manha Infraestrutura do Condomínio: Elevador Interfone Salão de Festas para Momentos Especiais Playground para Diversão da Família Portão Eletrônico para Maior Segurança Hobby Box para Armazenamento Adicional Localização Estratégica: Situado no Bairro Jardim Cidade de Florianópolis, o Residencial Alexandria oferece facilidades de acesso a serviços, comércios e áreas de lazer. Agende sua Visita e Faça deste Apartamento o seu Novo Lar! PODE SER FINANCIADO PELO BANCO DA SUA PREFERÊNCIA!
Área comum
Ducha
Ar condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.