Venda R$ 914.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 89 m² à venda em São José - SC
Endereço indisponível Campinas, São José/SC
Area útil/total 89m² / 131m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1465
Descubra o Privilege Residence, o novo empreendimento em São José que combina modernidade, conforto e exclusividade. Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Privilege oferece apartamentos com plantas inteligentes, que maximizam os espaços e garantem qualidade de vida para você e sua família.
Com uma infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina, academia, salão de festas e espaços gourmet, você terá à disposição tudo o que precisa para viver momentos inesquecíveis. Segurança, tecnologia e sofisticação são pilares que fazem do Privilége Residence o lugar ideal para quem busca mais do que um lar, busca um estilo de vida.
Invista no seu futuro e venha conhecer de perto o Privilége Residence. Aqui, o seu sonho se torna realidade.
Área privativa
Sacada com churrasqueira
Área comum
Acesso para PNE
Brinquedoteca
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Academia
Área para pets
Interfone
Hall de entrada decorado
Portaria virtual
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.