- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 74122985
Apartamento com 2 quartos/dormitórios no bairro Aririú, em Palhoça- SC
Apartamento com 52m², bem distribuído em 2 quartos/dormitórios, 1 banheiro, com armários na cozinha, nos quartos e no banheiro, proporcionando praticidade e organização. O imóvel é para quem busca conforto e funcionalidade.
O condomínio oferece playground para momentos de lazer e diversão para toda a família, além de um ambiente seguro e tranquilo.
Localizado na Rua Eugênia Pereira Cardoso, no bairro Aririú, em Palhoça, SC, uma região que vem se destacando por seu crescimento e desenvolvimento nos últimos anos. O Aririú é conhecido por sua tranquilidade, sendo bom para famílias e pessoas que buscam um ambiente residencial mais reservado, mas sem abrir mão da praticidade do dia a dia. O bairro conta com boa infraestrutura, oferecendo comércios locais, supermercados, farmácias e escolas, o que torna o cotidiano mais conveniente. Além disso, sua proximidade com as principais vias de acesso de Palhoça facilita a locomoção para o centro da cidade e para Florianópolis, garantindo uma ótima conectividade para quem trabalha ou estuda fora.
O Aririú também é próximo a áreas de lazer e natureza, com fácil acesso a trilhas e áreas verdes, para quem valoriza um estilo de vida mais tranquilo e saudável.
Aceita Pet.
Aceita financiamento