Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 127 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Deputado Paulo Preis, 565, Jurerê, Florianópolis
Rua Deputado Paulo Preis, 565, Jurerê, Florianópolis/SC
Area útil/total 69m² / 93m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 848400
Um excelente apartamento mobiliado em Jurerê, Florianópolis!
Localizado em uma rua silenciosa, o imóvel conta com uma sacada ampla charmosa voltada para area verde e jardim relaxante praticamente privativo do condominio apesar de publico.
A área de serviço é prática, e o apartamento possui armários planejados em todos os ambientes, além de contar com fogão, micro ondas e geladeira.
O empreendimento de constutora renomada possui infraestrutura de qualidade, com piscina, salão de festas e espaço gourmet para momentos especiais.
Região de completa infraestrutura, com supermercado, padarias, cafes, farmacias entre outros serviços.
Não perca a oportunidade de desfrutar de conforto e praticidade em uma das melhores localidades da ilha. Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Espaço gourmet
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.