- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 3391
Localizado no centro, o principal e mais antigo bairro de Florianópolis. Um lugar versátil, que reúne a arquitetura clássica e construções modernas. É onde está reunido o maior número de pontos turísticos, atrativos históricos e culturais da cidade, sendo uma vantagem a proximidade e a possibilidade de conhecer mais de um local a pé, em um passeio pela região. Possui um forte comércio e uma grande diversidade de serviços.
O edifício conta com portaria 24h, zeladoria e salão de festas.
Imóvel com 57,22m² privativos, living com sala de estar, TV e sala de jantar integrados, cozinha, 02 dormitórios e 01 banheiro social.
O apartamento encontra-se defronte à câmara de vereadores de Florianópolis, recém reformado, piso porcelanato, portas e rodapés laqueados de branco, móveis Kleiner Schein e de marcenaria, elegantemente decorado. Pronto para morar. Tudo que consta nas fotos fica no apartamento. O apto é de esquina no primeiro andar, mas corresponde ao quarto andar, bem iluminado, sol pela manhã e à tarde. As janelas são de pvc com vidros duplos, anti ruído, garantia de sono tranquilo. Ar condicionado em todos os ambientes. Impecável. Ele está sendo alugado pelo Airbnb e tem um excelente rendimento. Fica no apto todo o equipamento e utensílios para continuidade do negócio. Apto bem avaliado e com a posição de superhost.