Venda R$ 1.090.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Heloisa Rojo Machado, 111, Campeche, Florianópolis
Rua Heloisa Rojo Machado, 111, Campeche, Florianópolis/SC
Area útil/total 76m² / 82m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 732880
Oportunidade Perfeita para quem busca morar com estilo a poucos passos do mar .
Com 2 dormitórios, incluindo uma bela suíte, este apartamento oferece o espaço ideal para uma família ou para aqueles casais que desejam ter um escritório. Aquecimento à gás e o ar condicionado em todos os quartos garantem um ambiente agradável durante todo o ano.
A ampla sacada com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer e confraternização,, que certamente traz um toque especial para o dia a dia. A garagem grande de fácil acesso e o hobby box adicionam mais conveniência, proporcionando espaço extra para equipamentos e itens pessoais.
A segurança do condomínio é um ponto fundamental, além de a pintura recentemente renovada que contribui para a boa estética do local. A localização é perfeita! próxima ao mar, praças, mercados e comércios , oferecendo tudo que você precisa ao seu redor.
Não perca essa oportunidade!
Se precisar de mais informações ou auxílio em relação a esse imóvel, fico a disposição.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Portaria remota
Área comum
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Salão de festas
Espaço fitness
Espaço kids
Portaria remota
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.