Venda R$ 328.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos venda Centro Torres
Avenida José Bonifácio, Centro, Torres/RS
Area útil/total 80m² / 85m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1362
Edifício Dom Jerônimo localizado bem no centro comercial de Torres, ao lado do supermercado Nacional e próximo de tudo o que precisar. Buscando algum apartamento barato para investir e ter uma renda mensal sempre no seu bolso !? Te apresentamos essa unidade no edifício Dom Jerônimo, situado em ótima região para moradia. Este imóvel em específico precisa de uma reforma para que seus futuros moradores possam se sentir mais a vontade e em casa. O apartamento garante: 2 dormitórios (tendo em um deles sacada), cozinha, sala de estar, sala de jantar, banheiro social e área de serviço. Para mais informações entre em contato com nossos corretores e agenda sua visita.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+2+quartos+venda+centro+torres?origem=I
Área privativa
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.