Venda

R$ 259.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda no Bairro Scharlau em São Leopoldo

  • Area útil/total  57m² / 69m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2852

Apartamento no bairro Scharlau em São Leopoldo, com 2 dormitórios/quartos, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro, sacada com churrasqueira, garagem coberta, piso porcelanato na sala e cozinha e piso laminado nos dormitórios. Gás central e espera para água quente. 15/04/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso laminado

  • Sacada

  • Sala de estar e jantar amplas

  • Forro em PVC

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.