Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 410/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Porto Alegre, no bairro Tristeza, com 2 dormitório(s), e 2 banhei
Rua Doutor Pereira Neto, 640, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 57m² / 68m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 273807-MI
Excelente apartamento reformado no Condomínio Residencial Portal dos Coqueiros: Apartamento com 2 dormitórios, living integrado com a cozinha americana com móveis planejados, área de serviço, banheiro social, dormitórios com armários, split e closet no quarto do casal.
Localizado no sétimo andar, ótima posição solar, iluminado por completo pelo sol da manhã, com linda vista do bairro. Condomínio com 3 salões de festas, sendo 1 na cobertura, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, academia, piscina adulto e infantil, churrasqueiras coletivas, gás central, e câmeras de monitoramento.
Localizado no coração da Tristeza, próximo ao Zaffari da Otto, bancos, farmácias e todas as comodidades do bairro. Parada de ônibus em frente ao condomínio. Agende hoje sua visita.
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.