Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Benjamin Constant, 1808, São João, Porto Alegre
Avenida Benjamin Constant, 1808, São João, Porto Alegre/RS
Area total 75m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BI26059
Oásis de Tranquilidade no Bairro São João!
Venha conhecer este charmoso apartamento de 2 dormitórios, localizado no aconchegante bairro São João. Você encontrará um ambiente amplo e acolhedor, perfeito para criar memórias inesquecíveis.
Este imóvel está situado num prédio pequeno, garantindo privacidade e paz. E a melhor parte? Está a apenas um passo da movimentação na Avenida Cristóvão Colombo, proporcionando acesso rápido a uma comodidade de comodidades.
Ambiente tranquilo e seguro com Localização privilegiada
Próximo a escolas, lojas e restaurantes
Não perca a oportunidade de viver em um espaço amplo e tranquilo, próximo a tudo o que você precisa. Agende sua visita agora mesmo e descubra seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.