Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 409/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade colado ao Cardiologia DESOCUPADO!!!! Apartamento de frente todo em laminado, living amplo 2 ambientes, banheiro social, 2 dormitórios, cozinha e área de serviço. Imóvel muito arejado e en
Avenida Princesa Isabel, 500, Santana, Porto Alegre/RS
Area útil/total 61m² / 69m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: OT9442
Oportunidade colado ao Cardiologia DESOCUPADO!!!! Apartamento de frente todo em laminado, living amplo 2 ambientes, banheiro social, 2 dormitórios, cozinha e área de serviço. Imóvel muito arejado e ensolarado. Condomínio c/ portaria 24hs, elevador, e salão de festas. Excelente localização, junto ao Hospital de Cardiologia e Ernesto Dorneles, e ainda conta com todo conforto e tranquilidade, que só o bairro Santana oferece. A 15 minutos do centro da cidade e fácil acesso a Puc, parques e Shopping. Aceita Financiamento e FGTS. Ligue agora mesmo!!! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.