Apartamento à venda localizado na rua luiz manoel, no bairro santana em porto alegre. este imóvel conta com área construída de 62m², oferecendo 2 quartos e 2 banheiros. edifício residencial localizado
Descrição
Apartamento à venda localizado na Rua Luiz Manoel, no bairro Santana em Porto Alegre. Este imóvel conta com área construída de 62m², oferecendo 2 quartos e 2 banheiros. Edifício Residencial localizado em região central, no bairro Santana, imediações entre as avenidas João Pessoa e Ipiranga. Prédio pequeno de 5 pavimentos, de esquina, sendo 4 unidades por andar, com elevador, interfone e sistema de câmeras de segurança.
Agende já sua visita! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!