Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Monsenhor Veras, 589, Santana, Porto Alegre
Rua Monsenhor Veras, 589, Santana, Porto Alegre/RS
Area útil/total 100m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 137234
Foxter Cia. Imobiliária vende belíssimo e amplo apartamento, com incríveis 100m² de área privada, dispõe de dois dormitórios. Encontra-se próximo à Avenida Ipiranga, no bairro Santana, em Porto Alegre/RS. Trata-se de um imóvel arejado, iluminado e com ótima ventilação natural, além de possuir cozinha, área de serviço, e dois banheiros. Desfruta de uma privilegiada posição solar leste, sol da manhã. Em bairro tranquilo, possui também a loja de 32 metros neste 100 metros quadrados, alugada com grades em todas as janelas proporcionando segurança. Extremamente bem localizado, tem fácil acesso ao Shopping Bourbon Ipiranga, Supermercados, farmácias, restaurantes, hospitais e muito mais. Não deixe a oportunidade de conhecer seu lar passar, e agende já a sua visita conosco!!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.