- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: KO36892
Apartamento , Térreo Garden com 2 quartos no bairro Rio Branco próximo ao Parque da Redenção em Porto Alegre.
Imóvel REFORMADO, com hall de entrada, dois dormitórios, sendo um com acesso a um amplo pátio, living integrado ao pátio, banheiro social, cozinha americana, área de serviço, lavanderia e dependência de empregada completa, Totalizando 120 metros.
O apartamento não possui vaga de garagem, mas está em localização estratégica. Próximo ao supermercado Zaffari, Parque da Redenção, Hospital de Pronto Socorro e diversos recursos do bairro, na divisa entre Rio Branco e Bom Fim.
Agende uma visita com um corretor autorizado para conhecer este imóvel com excelente localização e características exclusivas. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados. #xD;
Deixe seu imóvel para vender conosco. #xD;
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;