Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Clara Nunes, 742, Restinga, Porto Alegre
Rua Clara Nunes, 742, Restinga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 621552
Ótimo apartamento à venda no bairro Restinga em Porto Alegre. Possui 2 quartos, 1 banheiro social, hall de entrada e jardim. Na Rua Clara Nunes, Condomínio bem localizado próximo a farmácias, escolas, comércio local, 200 metros do Center Kan. Área privativa de 45m². Excelente oportunidade de investimento! Mais informações pelo WhatsApp!
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Clara Nunes, 742
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Restinga
Transporte
Transporte na região do Restinga
Mercados
Mercados na região do Restinga
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.