Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | R$ 304/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios, térreo, mobiliado, com pátio em 1 dos dormitórios e closet. Living 2 ambientes, cozinha americana e 1 banheiro social. <BR><BR>Prédio enxuto, com baixo custo con
Rua General Sérgio Oliveira, 67, Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Area útil/total 68m² / 86m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LA257
Apartamento 2 dormitórios, térreo, mobiliado, com pátio em 1 dos dormitórios e closet. Living 2 ambientes, cozinha americana e 1 banheiro social.
Prédio enxuto, com baixo custo condominial, localizado próximo ao Shopping Praia de Belas, Orla do Guaíba, Bombeiros e demais facilidades do bairro Praia de Belas e Menino Deus. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.