Apartamento 2 dormitórios, 1 banheiro, living 2 ambientes, cozinha e área de serviço na Rua Gen. Sergio de Oliveira
Rua General Sérgio Oliveira, 64, Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Area útil/total 64m² / 20m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VP 64
Barbieri Imóveis Vende: Ótimo apartamento com 2 dormitórios, living 2 ambientes, banheiro social, cozinha planejada e área de serviço, 64m2 privativos. localizado no 3º andar, frente para a Av. Borges de Medeiros, com posição solar privilegiada. Aceita financiamento e FGTS Agende sua visita com nossos corretores de plantão. 26/02/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua General Sérgio Oliveira, 64
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Praia de Belas
Transporte
Transporte na região do Praia de Belas
Mercados
Mercados na região do Praia de Belas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.