Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 dormitórios, todo reformado, com churrasqueira e 75 m² privativos, à venda no bairro Petrópolis
Endereço indisponível Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 75m² / 20m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8487
Apartamento de 2 dormitórios, todo reformado, com churrasqueira e 75 m² privativos, à venda no bairro Petrópolis, na Protásio Alves, silencioso e próximo a Mini-Mercados, Farmácias, Restaurantes (Barranco), Academias, Padarias, Escolas (Santa Inês), Posto de Gasolina e com fácil acesso a Lotação e Ônibus (na porta).
Whatsapp 51 0
Imóvel amplo de 2 dormitórios, bem ensolarado e ventilado, com o pé direito alto, banheiro social, salas de estar e jantar, cozinha com armários sob medida, área de serviço com churrasqueira, dependência de empregada e banheiro auxiliar. Com pisos laminado e porcelanato nas peças.
Prédio pequeno, sem elevador e com baixo custo condominial.
Estacionamento e vagas para locar muito próximos ao imóvel.
Aceita Financiamento e FGTS.
AGENDE JÁ SUA VISITA
(51) / 20/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.