Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda no Passo da Areia, Porto Alegre

  • Area total  52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 126498

Apartamento de dois dormitórios, living, banheiro social, cozinha e área de serviço. Splits nos quartos e sala, banheiro com ventilação natural, piso em parquet e nas áreas úmidas piso frio, ventilação cruzada, apenas um lance pequeno de escada. Condomínio com porteiro eletrônico e câmeras de segurança, salão de festas, churrasqueira e localização privilegiada a apenas a duas quadras dos shoppings Iguatemi e Bourbon Country e três quadras do Shopping Bourbon Wallig, ponto de ônibus em frente e todas as comodidades próximas. Agende agora mesmo sua visita pelo WhatsApp 51 .

Área comum

  • Salão de festas

  • Ar condicionado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.