Venda R$ 175.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 22 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Edu Las-Casas, 665, Parque Santa Fé, Porto Alegre
Avenida Edu Las-casas, 665, Parque Santa Fé, Porto Alegre/RS
Area útil/total 40m² / 67m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 855556
Apartamento reformado e aconchegante em condomínio familiar!
Este charmoso apartamento de 40,02m² privativos foi totalmente reformado e oferece um ambiente moderno e acolhedor. Com um piso vinílico de excelente qualidade, o imóvel conta com 2 quartos equipados com armários de pouco uso, proporcionando praticidade e aproveitamento de espaço. O living é integrado e bem iluminado, ideal para momentos de lazer e convivência. A cozinha está montada e pronta para o uso, e o banheiro social é funcional e bem distribuído.
O condomínio é um verdadeiro refúgio para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Com um ambiente familiar e seguro, oferece ótimas opções de lazer, como playground, salão de festas com churrasqueira e cancha poliesportiva, tornando-o perfeito para todas as idades.
Além disso, o apartamento conta com 1 vaga rotativa para maior comodidade.
Agende sua visita com a corretora licenciada e venha conhecer esse espaço incrível!
Área comum
Portaria 24h
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.