- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: FR3994
Apartamento de 02 dormitórios 70,20 m² de frente. Cozinha, sala, dependência de empregada. Banheiro social e banheiro auxiliar. Elevador. Condomínio possui amplo salão de festas com churrasqueira e gás central.
Ensolarado com excelente localização, próximo a praças,parques,escolas,universidades, supermercados,shoppings,hospitais e demais recursos do bairro. Não tem box, mas no prédio tem para locar.
Aceita Financiamento! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!