Venda R$ 175.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carlos Estevão, 90, Jardim Leopoldina, Porto Alegre
Rua Carlos Estevão, 90, Jardim Leopoldina, Porto Alegre/RS
Area útil/total 55m² / 78m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 414447
Conheça este incrível apartamento à venda na Rua Carlos Estevão, número 90, no coração do Jardim Leopoldina em Porto Alegre. Com uma área privativa de 55,5 m² e uma área total de 78,19 m², este imóvel oferece conforto e praticidade. O apartamento conta com dois dormitórios, um banheiro social e estacionamento, além de permitir permuta. A localização é excelente, próxima a diversas facilidades, comercios e transporte público. Não perca a oportunidade de realizar um ótimo investimento! Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.