Venda R$ 137.750 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dona Elvira, 281, Ipanema, Porto Alegre
Rua Dona Elvira, 281, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 261601
Apartamento com 02 dormitórios,1 living para 02 ambientes, 1 cozinha ampla, 1 área de serviço fechada e separada, imóvel com excelente posição solar com sol da manhã e um dos dormitórios, cozinha banho social e área de serviço, sol da tarde no living e no outro dormitório, bem arejado com iluminação natural, ventilado, bairro Ipanema, zona sul de Porto Alegre, próximo da Avenida Coronel Marcos e Ipanema Sports. Localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados e variado comércio e com fácil acesso a todos os meios de transporte público. Agende uma visita e venha conhecer este excelente apartamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.