Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios à venda Cidade Baixa Porto Alegre/RS
Rua João Alfredo, 294, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 77m² / 86m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 390856-RP
02 dormitórios e uma dependência de empregada, o espaço é bem aproveitado, ideal para famílias ou para quem precisa de um escritório em casa.
- Piso Laminado: O piso laminado é uma escolha prática e fácil de manter, além de trazer um toque moderno ao ambiente.
- Iluminação Natural: O fato de ser iluminado e arejado é um grande diferencial, proporcionando um ambiente agradável e confortável.
- Localização: Estar perto de um hospital e da orla da Redenção é excelente para quem valoriza a qualidade de vida, com fácil acesso a áreas de lazer e serviços essenciais.
- Condomínio Baixo: Um condomínio com taxas baixas é sempre uma vantagem, ajudando a manter os custos mensais mais acessíveis.
- Acesso: Embora tenha 03 lances de escada, isso pode ser um ponto positivo para quem busca um pouco mais de atividade física no dia a dia.
Se você estiver interessado em saber mais sobre esse apartamento ou agendar uma visita,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.