Venda R$ 225.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pedro Raimundo, 15, Chapéu do Sol, Porto Alegre
Rua Pedro Raimundo, 15, Chapéu do Sol, Porto Alegre/RS
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 265200
Foxter Imobiliária tem uma ótima oportunidade para você! Apartamento garden com uma charmosa varanda, totalizando 60m² de área privativa, sendo 42,71m² de apartamento. Conta com um living espaçoso, perfeito para acomodar dois ambientes. A cozinha é integrada à lavanderia, o que proporciona praticidade no dia a dia. Além disso, o apartamento possui uma varanda com churrasqueira. Unidade se encaixa no programa Minha Casa Minha Vida e por isso contempla todos os benefícios do maior programa habitacional do país. Converse com um corretor Foxter e saiba mais detalhes. *Imagens meramente ilustrativas, referente ao decorado.
Área privativa
Churrasqueira
Sacada
Área comum
Piscina
Playground
Salão de festas
Quiosque com churrasqueira
Piscina infantil
Espaço fitness
Praça de convívio
Horta
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.