Venda R$ 289.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios, sendo um com sacada, 1 banheiro social com ventilação direta, um lavabo, uma sala espaçosa e móveis sob medida, 1 quarto de despensa. O apartamento fica localizado no co
Rua General Vitorino, 216, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 67m² / 71m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BO6062
Apartamento com 2 dormitórios, sendo um com sacada, 1 banheiro social com ventilação direta, um lavabo, uma sala espaçosa e móveis sob medida, 1 quarto de despensa. O apartamento fica localizado no coração do Centro Histórico de Porto Alegre. O condomínio possui portaria e fica localizado próximo a Santa Casa. Esse lugar é ideal para o seu dia a dia. Não deixe para depois, agende uma visita agora mesmo Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.