Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | R$ 262/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 Dormitório(s) Bairro Centro Histórico
Rua Dos Andradas, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 61m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PR177
Ótimo apartamento à venda no Centro Histórico de Porto Alegre. Localizado na Rua dos Andradas, próximo a comércios e serviços. Com 2 dormitórios, banheiro social, área privativa de 61m² e área total de 70m². O edifício possui infraestrutura com elevadores, portaria 24 horas e porteiro eletrônico. O imóvel conta com living em 2 ambientes, sala de jantar, área de serviço, churrasqueira e cozinha. Piso cerâmico, estado de conservação bom. Agende sua visita e venha conferir essa excelente oportunidade de investimento!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Dependência de empregada
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Elevador(es) de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.