Venda R$ 575.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Vendo excelente apto no coração do bairro Bom Fim.<BR>Apartamento de frente, 2 dormitórios, living 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro, banheiro auxiliar, dependência de empregada transform
Rua Felipe Camarão, 577, Bom Fim, Porto Alegre/RS
Area útil/total 80m² / 111m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SC15462
Vendo excelente apto no coração do bairro Bom Fim.
Apartamento de frente, 2 dormitórios, living 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro, banheiro auxiliar, dependência de empregada transformada em lavanderia, com 79,11m² privativos, elevador, salão de festas com churrasqueira, terraço de uso comum do condomínio.
A 5 mim. do Parque da Redenção a pé, próximo de escolas e do comercio local, ponto de ônibus, fácil acesso a chegada e saída de PoA..
Agende sua visita e surpreenda-se ! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.