Venda R$ 1.239.445 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Apartamento 65,21m², com dois dormitórios no bairro Auxiliadora
Avenida Nova York, 205, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area útil/total 65m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74128160
Apartamento Moderno e Aconchegante: projetado para oferecer conforto e praticidade, com ambientes bem iluminados pela luz natural. Possui dois dormitórios, sendo uma suíte, o imóvel proporciona o equilíbrio perfeito entre privacidade e funcionalidade. O living é integrado a cozinha americana com churrasqueira , oferecendo um ambiente prático e sofisticado. Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar, com opções para todos os gostos e estilos de vida:
- Piscina
- Salão de festas elegante
- Sala fitness
- Espaço gourmet
- Brinquedoteca e lavanderia
- Bicicletário
Localizado a poucos minutos de Pátio 24, Zaffari e o famoso Parcão, você terá fácil acesso a uma vasta gama de serviços, restaurantes e opções de lazer, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.
Este é o lugar ideal para quem deseja viver com conforto, estilo e praticidade em uma das regiões mais vibrantes de Porto Alegre. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar no NY 205!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.