Venda R$ 475.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.600 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rio De Janeiro, 04, Caiu Do Céu, Osório
Rio De Janeiro, 04, Caiu Do Céu, Osório/RS
Area útil/total 75m² / 101m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 634548
Duplex à venda no Bairro Caiu do Céu, com sacada e vista para o morro!
Este lindo duplex oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e funcionalidade. Com 75,5 m² de área privativa, o imóvel conta com dois dormitórios, sendo um deles com sacada e uma incrível vista para o morro, proporcionando um ambiente acolhedor e tranquilo. Possui banheiro social, lavabo e uma área de serviço prática.
A área social do imóvel é integrada, com sala de estar, jantar e cozinha, criando um espaço amplo e ideal para receber amigos e familiares. Além disso, a churrasqueira completa o ambiente, ideal para quem aprecia momentos de lazer em casa.
A garagem descoberta possui vaga para um carro.
Se você está em busca de um imóvel funcional, com uma vista deslumbrante e ótima localização, este é o lugar certo! Agende já sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.