Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com sacada à venda em Novo Hamburgo no bairro Ideal
Endereço indisponível Ideal, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 58m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3980
Em busca de um novo lar em Novo Hamburgo? Este apartamento à venda no bairro Ideal é a escolha perfeita para você Com 2 dormitórios, área de serviço, elevador e sacada, este imóvel oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia. Localizado no Edifício Charlotte, este apartamento possui uma área privativa de 58 m², ideal para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. Aproveite essa oportunidade única e entre em contato com a Hornung amp; Bauer Negócios Imobiliários LTDA para mais informações. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar
Valores, alterações e disponibilidade dos imóveis, sujeitos a alterações sem aviso prévio. 19/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.