Apartamento com 2 quartos na Beira Mar, 201, Zona Nova, Capão da Canoa - RS - ID: 27629855 | Chaves na Mão
Venda
R$ 450.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 1.800
Apartamento em Zona Nova
Beira Mar, 201, Zona Nova, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 88m² / 88m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74135925
DUPLEX 02 DORMITÓRIOS, JUNTO AO MAR PÉ NA AREIA EM CAPÃO DA CANOA!!
O Imóvel está localizado na beira mar de Capão da Canoa, possui 02 dormitórios sendo 01 suíte,, lavabo, banho Social, living integrado sala de estar e jantar, cozinha americana ; Mobiliado 01 Box para carro.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Beira Mar, 201
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Zona Nova
Transporte
Transporte na região do Zona Nova
Mercados
Mercados na região do Zona Nova
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.