Venda R$ 745.479 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Humaitá, Bento Gonçalves
Endereço indisponível Humaitá, Bento Gonçalves/RS
Area útil 84m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: IFCV747
Localizado em Bento Gonçalves, no bairro Humaitá, este lindo apartamento decorado com área social é um verdadeiro achado. Com dois dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, o imóvel proporciona conforto e praticidade para toda família.
A sua área privativa de 84,51 metros quadrados conta com esquadrias em alumínio, garantindo durabilidade e sofisticação. Além disso, o condomínio oferece uma série de atrativos como brinquedoteca, elevador, fitness, sala de jogos, salão de festas, entre outros.
Com opção de garagem e vagas de estacionamento, o apartamento possui todos os itens para atender às necessidades do dia a dia. As características como água quente espera, rebaixo em gesso, sacada aberta e split espera são detalhes que fazem a diferença.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel completo e pronto para morar. Agende uma visita e venha se encantar com esse apartamento dos sonhos em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.
Área privativa
Lareira
Piso porcelanato
Infraestrutura de ar condicionado
Banheiro social
Sacada
Rebaixamento em gesso
Medidor individual
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Portão eletrônico
Salão de festas
Salão de jogos
Gás central
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.