Venda R$ 169.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m²- Porto Verde - Alvorada/RS
Rua Pompílio Dos Reis, Porto Verde, Alvorada/RS
Area útil 52m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0961
Apartamento no Bairro Porto Verde com 2 dormitórios e 52m² de área, o apartamento oferece acabamentos de alta qualidade e uma localização conveniente, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento conta com aberturas externas em alumínio e vidro temperado, aberturas internas em angelin, revestimento do chão em porcelanato polido e porcelanato acetinado nas áreas úmidas.
Não perca essa oportunidade de adquirir um apartamento aconchegante e com acabamentos de qualidade no Bairro Porto Verde. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita ou obter mais informações.
Atenciosamente.
Fabiano Rodrigues Imóveis
51
Realizando Sonhos e Fazendo História .
Imobiliária
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.