Venda R$ 159.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m²- Formosa - Alvorada/RS
Rua Vasconcelos, Formoza, Alvorada/RS
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0969
Apartamento com 2 Dormitórios, 50m² Área Privativa , Banheiro Social
Características:
Sacada com churrasqueira
Área de serviço
Vaga de estacionamento rotativa
Sala e cozinha conjugada
Este apartamento aceita financiamento, proporcionando maior flexibilidade para a compra. Além disso, está apto a receber subsídios, facilitando o acesso ao imóvel dos seus sonhos.
O apartamento encontra-se em fase de acabamentos, o que possibilita personalizar alguns detalhes de acordo com as preferências individuais, conferindo um toque especial e personalizado ao espaço.
O imóvel está localizado no bairro Formosa, conhecido por sua tranquilidade e conveniência. A região oferece uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer, garantindo praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade de adquirir um apartamento com essas características.
Atenciosamente.
Fabiano Rodrigues Imóveis
51
Realizando Sonhos e Fazendo História .
Imobiliária
Área privativa
Churrasqueira
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.