- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0941
Vende-se terreno com área total de 400m², situado em região privilegiada, com frente livre para construir. O terreno já conta com a estrutura para dois prédios, cada um com dois apartamentos, sendo possível a venda dos apartamentos separadamente. Aceita proposta.
Cada apartamento possui dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e estacionamento. Os apartamentos são espaçosos, bem iluminados e arejados, ideais para quem busca conforto e praticidade.
O terreno está localizado em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso às principais vias da cidade. Além disso, a região conta com diversas opções de comércios, serviços e lazer.
Não perca a oportunidade de investir em um imóvel de qualidade e com excelente potencial de valorização. Agende já uma visita e conheça de perto essa incrível oportunidade!
Atenciosamente.
Fabiano Rodrigues Imóveis
51
Realizando Sonhos e Fazendo História .
Imobiliária