Apartamento com 2 quartos na Alexandre Calaza, --, Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ - ID: 8080484 | Chaves na Mão
Venda
R$ 270.000
Condomínio
R$ 450/mês
IPTU
Não informado
Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Isabel - RJ
Alexandre Calaza, --, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO565583
Excelente apartamento com dois quartos, sala, cozinha e um banheiro com blindex. Super ventilado. Armários embutidos nos quartos, cozinha e banheiro. Apartamento reformado, piso em porcelanato em todos os cômodos. São dois apartamentos por andar. Local tranquilo e silencioso. Agende sua visita com um de nossos corretores. Aqui nós fazemos com o coração. Ref. 565583
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alexandre Calaza, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Isabel
Transporte
Transporte na região do Vila Isabel
Mercados
Mercados na região do Vila Isabel
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.