Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | R$ 447/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Vicente de Carvalho, 689, Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro
Avenida Vicente De Carvalho, 689, Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro/RJ
Area total 47m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp8052
Excelente apartamento todo reformado em Vicente de Carvalho.
Imóvel vazio!
Localizado em posição lateral, com fachada em pintura texturizada proporcionando um visual cativante.
Com área útil de 47m². Este apartamento possui 1 sala, 2 aconchegantes dormitórios, cozinha com armários planejados e banheiros com armários planejados ideais para o seu conforto e bem-estar.
Desfrute de uma vista interna privilegiada e da iluminação solar da manhã, tornando o ambiente ainda mais acolhedor.
O padrão simples do prédio se destaca pela infraestrutura completa do condomínio, que oferece interfone, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, play ground e porteiro 24 horas.
Próximo do Shopping Carioca, frente para o metrô e BRT de Vicente, ponto de ônibus e farmácia.
ACEITANDO FINANCIAMENTO!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Depósito
Semimobiliado
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.