Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Japeri, Rio Comprido, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  76m² / 76m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GR2AP105041

Sobre imovel a venda no Rio Comprido com 76 m2 , portando: Varanda,  uma linda sala em dois ambientes e piso porcelanato, dois quartos grandes montados de armários, banheiro social lindamente decorado, cozinha com armários planejados, dependencia completa , area de serviço espaçosa, O apartamento foi todo reformado, nada a fazer é entrar e morar, da portaria se vê do Cristo Redentor e fica á 7 minutos da Afonso Pena ,Visite nossas redes sociais: INSTAGRAM  FACEBOOK  5d7b4

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.