Venda R$ 345.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Barão de Petrópolis, Rio Comprido, Rio de Janeiro
Rua Barão De Petrópolis, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: MEAP20361
Excelente oportunidade de adquirir um imóvel residencial no tipo Apartamento, localizado nos fundos do edifício, proporcionando privacidade e tranquilidade. Com área total de 75 m², sendo 75 m² de área útil, este imóvel conta com 2 dormitórios, cada um medindo 16 m², ideais para proporcionar conforto e comodidade para toda a família.
O condomínio oferece uma ótima infraestrutura, com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e o bem-estar dos moradores. Além disso, a posição do imóvel proporciona uma ótima incidência de sol à tarde, tornando os ambientes mais iluminados e agradáveis. - Atual.29-03-25
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.