- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BRAP20201
Encante-se por este imóvel residencial simples, de frente e com fachada em argamassa, localizado em uma posição privilegiada. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este apartamento de 58 m² de área total e útil oferece uma vista deslumbrante para a área do condomínio, parque e jardim, criando um ambiente de tranquilidade e contato com a natureza.
Sinta-se seguro e conectado com a infraestrutura do condomínio, que conta com interfone para maior comodidade e praticidade. Aproveite cada momento de relaxamento admirando a bela paisagem, mesmo sem a incidência direta de sol, garantindo conforto térmico em todos os ambientes.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca,Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
- Atual.05-03-25