Venda R$ 897.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Passeio, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Rua Do Passeio, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP27423
CÓDIGO- LAAP 27423
Se você busca um investimento sólido e com alto potencial de valorização, seja para morar ou para investir, o Edifício Mesbla é a sua chance de ouro. Localizado na Cinelândia, este marco histórico está sendo transformado em um residencial moderno e sofisticado, o Passeio 56, projetado pelo renomado arquiteto francês Henri Sajous, que também projetou o desejado Edifício Biarritz na Praia do Flamengo que é um dos prédios Art Déco mais significativos da cidade.
Na melhor localização, próximo ao Hotel Gloria, do GATE by YOO da Cyrella que foi lançado recentemente e com 100% das suas unidades vendidas mesmo dia, a 1 minutos andando do metrô, pertinho do Aeroporto Santos Dumont, Estação do VLT com ligação para rodoviária novo Rio, Aterro do Flamengo, Marina da Glória e toda infraestrutura que um bom bairro tem a lhe oferecer
São Studios, Quarto e Sala e Double Suítes, com vista cartão postal. Apenas: 192 unidades, com metragem que variam de 23 a 69m
Área comum
Piscina
Salão de jogos
Sauna
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.