Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ferreira de Sampaio, Piedade, Rio de Janeiro
Rua Ferreira De Sampaio, Piedade, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VVAP21436
Apartamento vazio - 80 m², com 02 quartos, em Piedade, Rua Ferreira de Sampaio.
OPORTUNIDADE ÚNICA!
APARTAMENTO DE 70 M2,VAZIO,FRENTE DE RUA, composto por varanda,sala ampla, 2 quartos grandes,cozinha, banheiro e área nos fundos.
O piso da sala e dos quartos são de sinteco,a localização é muito boa próximo ao rei do bacalhau da guilhermina,ao lado da escola Mun Tagore;
sem garagem, mas rua é bem larga,e os moradores colocam o carro em frente na rua,temos ainda mercados,restaurantes, o imóvel fica quase esquina com a estrada Dom Helder Câmara.
Não tem condominio,e também é isento de IPTU.
Aceitando financiamento.
Marque sua visita com nossos especialistas, a r.soares esta consolidada em bairros de grande relevância ( barra da tijuca, botafogo, copacabana, vila valqueire e tijuca ), para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria. - Atual.06-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.