Venda

R$ 170.000

Condomínio

R$ 230/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Sílvia, Piedade, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BJAP21565

Apto próximo a Clarimundo de melo. Próximo a mercados, pontos de ônibus, e outros ! apto com dois lances de escadas, composto de sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. Condomínio barato, somente 230 reais, já incluso a água. Isento de IPTU. Documentação ok, aceitando financiamento ! Ligue e agende sua visita ! - Atual.04-05-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade