Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Crato, Penha Circular, Rio de Janeiro
Rua Crato, Penha Circular, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VPAP20108
Exclusividade!!!! Excelente apartamento, sol da manhã, andar baixo, super claro e arejado, condomínio barato, sala em dois ambientes, dois dormitórios, cozinha, área de serviço, banheiro com box blindex, próximo BRT Guaporé e Clínica da Família. Aceitamos financiamento e FGTS. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. . - Atual.20-02-25
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Crato,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Penha Circular
Transporte
Transporte na região do Penha Circular
Mercados
Mercados na região do Penha Circular
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.