Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | R$ 520/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Aquidabã, Méier, Rio de Janeiro
Rua Aquidabã, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 71m² / 71m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ME4031
Apartamento vazio amplo e arejado, localizado no Méier, a minutos da Dias da Cruz. Com uma ótima localização, na esquina com a Rua Pedro de Carvalho, esse imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você (link removido) ampla em 2 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com 2 ótimos quartos, ideais para garantir o descanso tranquilo de todos os moradores.O apartamento possui 1 banheiro social e mais 1 de serviço, garantindo praticidade e conforto para o dia a dia. A cozinha é espaçosa e conta com uma boa área de serviço aberta, perfeita para o preparo das refeições e organização do (link removido) documentação perfeita e aceitando financiamento, essa é uma oportunidade imperdível para você chamar de seu. Não perca tempo e agende já uma visita...Na Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita.Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21) ou visite-nos em (link removido)
d4e50
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.