Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | R$ 840/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Almirante Calheiros da Graça, Méier, Rio de Janeiro
Rua Almirante Calheiros Da Graça, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MEAP20574
FAMILIA BACELLAR VENDE !!! 2 QUARTOS - MEIER
O apartamento residencial dos seus sonhos espera por você! Com uma área total e útil de 62 m², este imóvel conta com 1 sala acolhedora e 2 dormitórios aconchegantes, ambos com 12 m² cada., banehiro social , cozinha , quarto de empregada revertido para sala de jantar, área de serviço .A posição dos fundos proporciona tranquilidade e privacidade, com uma vista livre e ensolarada pela manhã. No momento existe vaga para carro no parqueamento disponivel.
O padrão simples do imóvel é valorizado pela fachada em argamassa, transmitindo charme e elegância. O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone, portaria, churrasqueira, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas para garantir sua segurança e conforto.
Viva em um ambiente acolhedor e funcional, com todas as comodidades necessárias para o seu dia a dia. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Agenciamos o seu financiamento através de todos os bancos (Possuímos ma
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.