Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Miguel Fernandes, Méier, Rio de Janeiro
Rua Miguel Fernandes, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 61m² / 61m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VPAP20256
Rua restritamente residencial. Apartamento amplo, desocupado, andar baixo. Composto de sala ampla, dois dormitórios em piso porcelanato, cozinha planejada em piso cerâmica, azulejo até o teto, área separada da cozinha, banheiro sozial no mesmo padrão. Prédioùnico com portão eletrônico e interfone. Entrar e morar. 1 lance de escada. Aceitamos financiamento e FGTS. Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.05-02-25
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.