Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Maria Lópes, Madureira, Rio de Janeiro
Rua Maria Lópes, Madureira, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 101m² / 101m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 901802
Maravilhoso apartamento tipo casa, no coração de Madureira, perto de todo comércio, com abundante tipos de transpostes publico. Apartamento composto por 3 dormitórios um deles sendo suíte, salão, banheiro, cozinha de ótimo tamanho, área, lavanderia e um quintal. Aceitamos financiamento e FGTS. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.15-02-25
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Maria Lópes,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Madureira
Transporte
Transporte na região do Madureira
Mercados
Mercados na região do Madureira
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.